Header Ads

'Lulu' voltará ao Brasil com chat para xaveco e liberado para homens

 'Lulu' voltará ao Brasil com chat para xaveco e liberado para homens

O aplicativo “Lulu”, que gerou polêmica ao incitar mulheres a avaliarem homens com quem saíram, voltará ao Brasil ainda em julho. A novidade é que, dessa vez, o app permitirá que a entrada de homens para conferirem suas notas e terá bate-papo para facilitar flertes, anunciou a Luluvise, empresa responsável pelo programa, nesta segunda-feira (13).  

Quando chegou ao Brasil, em novembro de 2013, o “Lulu” virou hit. Chegou ao topo dos downloads da App Store, foi visitado mais de 5 milhões de vezes pelas mulheres (9 vezes por dia, em média, para cada usuária) e gerou meio bilhão de visualizações de perfis de homens.  

Além de atrair tanta popularidade, o app também provocou muita discórdia. Usuários insatisfeitos entraram na Justiça a fim de conseguir indenizações, e até um aplicativo falso, o “Tubby”, surgiu para dar aos homens a oportunidade de avaliar mulheres.  

 

Para turbinar o retorno, a Luluvise abriu uma lista VIP para interessados em receber em primeira mão o aplicativo (Veja aqui), que ainda não tem data para ser lançado, o que ocorre neste mês. O app não será pago.  

Segundo Alexandra Chong, presidente-executiva da Luluvise, há demanda para “um serviço que agregue inteligência aos encontros românticos”. “Nós reconstruímos o app com uma série de funcionalidades incríveis para homens e mulheres e estamos extremamente empolgadas em trazer o Lulu de volta ao Brasil”, afirma Alexandra, por meio de nota.  

 Entre as melhorias, está a de que o serviço não irá mais vincular o perfil ao Facebook. Para se conectar, os usuários terão de inserir os números do celular.

 Os homens poderão entrar no app e conferir quais notas receberam e saber quem são suas admiradoras secretas.

 O app também terá um canal de comunicação para elas entrarem em contato com os rapazes que mais curtirem. Segundo a Luluvise, isso fará com que o primeiro contato não tenha risco de rejeição. Elas também poderão conversar entre si sobre sexo e relacionamento.

Nenhum comentário