Header Ads

Motorola prepara "caixa-surpresa" para o dia 25 de fevereiro

 Motorola prepara

A Motorola começou a preparar a imprensa para um novo produto, mas ainda está fazendo mistério. A empresa está prometendo o envio de uma “caixa” para os jornalistas, para revelar alguma novidade.  

Não há nenhuma dica clara sobre o que estará dentro desta caixa, mas a empresa diz que “tudo o que você precisa cabe dentro dela”. O conteúdo só será revelado na quarta-feira, 25 de fevereiro, quando a imprensa colocar as mãos na caixa, cujo tamanho também é desconhecido.  

Algumas especulações já apareceram. Será que a “caixa” será no sentido literal, e se trata de uma set-top box com Android TV? Uma nova geração do Moto E? Um tablet? Óculos de realidade virtual com o Google Cardboard? Novo Moto 360? São todas possibilidades plausíveis.  

 O que NÃO deve estar na caixa é o Moto X3, nem o Moto G3, já que os aparelhos ainda são bastante recentes, lançados há menos de 6 meses, e ainda não precisam de uma atualização. Isso não impossibilita o lançamento de um novo modelo de celular que se encaixe no espaço entre estes produtos, no entanto.

Nenhum comentário