Header Ads

Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

 Campus Party 2015 lança aplicativo para Android

A Campus Party 2015, evento de tecnologia que começa nesta terça-feira (3), no São Paulo Expo, lançou um aplicativo oficial para dispositivos com sistema Android (clique aqui para baixar).  

O app mostra a programação de todos os palcos da Campus Party, que neste ano terá foco em ciência e o ator da série "O mundo de Beakman" entre suas principais atrações.  

O programa também tem um mapa do São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, local para onde o evento retorna após três anos de reuniões de ávidos por tecnologia no Parque do Anhembi.  

 Para aqueles com alma de empreendedor, o aplicativo oficial da Campus Party 2015 permite ainda investir cp$ (moeda fictícia do evento) nas startups que se apresentarem no Startup 360, programa voltado a estimular as empresas iniciantes.

 A organização do evento também disponibilizou um Guia Campuseiro, em alta definição, com orientações valiosas para quem for acampar na Campus Party. Para acessar, clique aqui.

 Campus 2015

A Campus Party Brasil mudou muito desde seu nascimento em 2008. De um evento pequeno na Bienal do Ibirapuera, voltado para a contida comunidade "interneteira" e "geek" da época, a Campus atingiu padrões internacionais e passou a participar ativamente do calendário de debates, pesquisas e tendências anuais.  

 Se no começo o que mais chamava a atenção era a internet de banda larga – apesar de a infraestrutura do evento ainda ser notável, já que a Campus Party 2015 irá contar com 50 Gbps de velocidade de conexão, 10 vezes mais que em 2008 – hoje pode-se dizer que os convidados e os assuntos das discussões roubam a cena.

 No ano passado, a reunião de amantes e profissionais de tecnologia atendeu a crescente onda de empreendedorismo, trazendo até o músico e empresário Bruce Dickinson. Em 2015, porém, ela alça voos mais altos, falando com destaque de viagens ao espaço, neurociência e de como os negócios serão afetados por essas modernidades.

Nenhum comentário