Header Ads

Vendas do Nexus 6 estão melhores do que o Google esperava

 Vendas do Nexus 6 estão melhores do que o Google esperava

Desde o lançamento de seu smartphone em novembro do ano passado, o Google tem recebido mais pedidos de compra do Nexus 6 do que sua previsão inicial. Muitos consumidores que almejaram comprar o aparelho da gigante da internet foram frustrados pela falta de smartphones nos estoques das lojas.  

"O Nexus 6 foi muito bem recebido como um novo telefone, mas nós tivemos alguns problemas de distribuição e fomos incapazes de garantir estoque suficiente para atender a demanda que tínhamos previsto", disse o chefe financeiro do Google, Patrick Pichette.  

Infelizmente, Patrick não divulgou quantas unidades do smartphone foram vendidas até agora. Segundo ele, o alto preço do aparelho - que é oferecido a partir de US$ 649 - justifica a previsão abaixo do numero efetivo de vendas.  

 No início deste mês, a Motorola, que fabrica o Nexus 6 para o Google, começou a oferecer o smartphone através do seu próprio site, uma solução temporária para resolver um problema que, de certa forma, não é bem um problema para a gigante da web.

Nenhum comentário