Header Ads

Taylor Swift tem conta no Twitter invadida por hackers

A cantora Taylor Swift, quarta pessoa com mais seguidores no Twitter, teve seu perfil na rede social invadido nesta terça-feira (27). Em uma série de mensagens, o invasor da conta disse que possuía fotos nuas da norte-americana e pediu para os 51,4 milhões de fãs da cantora seguirem a conta do suposto líder do Lizard Squad. O grupo de hackers virou notícia em dezembro do ano passado após derrubar as redes do Xbox e PlayStation durante o Natal.  

A brecha, no entanto, parece ter durado pouco. Os tuítes falsos foram apagados do perfil e a própria Taylor Swift usou as letras do seu hit "Shake it off" para fazer graça da invasão. "Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.  

Taylor também rebateu qualquer possibilidade dos hackers possuírem fotos íntimas suas. "PS: hackers dizendo que têm fotos nuas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".  

 A ameaça, porém, não tem porque não ser levada a sério. Em 2014, fotos íntimas de diversas atrizes famosas, como Jennifer Lawrence e Kirsten Dunst, e da modelo Kate Upton, foram publicadas na rede.

Os arquivos foram obtidos de diversas maneiras, seja por ataques diretos contra as celebridades ou pela exploração de recursos como "esqueci minha senha", que muitas vezes permitem recuperar o acesso à conta a partir de informações facilmente obtidas.  

 Taylor Swift tem conta no Twitter invadida por hackers

Nenhum comentário