Header Ads

'Mortal Kombat X' confirma retorno do ninja verde Reptile

Reptile, o eterno ninja verde, é o mais novo lutador confirmado de "Mortal Kombat X", game de luta que será lançado em 14 de abril. Assim como nos últimos jogos da série, o personagem se apresenta em sua forma animal para cuspir ácido, usar a língua para erguer o oponente e até mesmo ficar invisível.  

 Reptile se junta a Kitana, Kung Lao, Kano, Goro, Raiden, Scorpion e Sub-Zero no elenco de veteranos que irão retornar em "Mortal Kombat X". Como o jogo segue a história do título anterior, também chamado de "Mortal Kombat 9", vários lutadores morreram e muitos personagens inéditos irão aparecer, como Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Johnny Cage.

A principal novidade do game é a possibilidade de escolher entre três estilos de luta para cada personagem. A nova função, segundo Ed Boon, um dos criadores da série, cria novas estratégias para os jogadores.  

No Brasil, "Mortal Kombat X" será dublado em português e chega junto do lançamento mundial, em abril. O game terá versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.  

 'Mortal Kombat X' confirma retorno do ninja verde Reptile

Nenhum comentário