Header Ads

'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

O jogo de tiro em primeira pessoa "Far Cry 4", eleito pelos leitores do G1 como o melhor game de 2014, vendeu 300 mil unidades no Brasil desde seu lançamento em novembro, disse a Ubisoft nesta quarta-feira (28).  

Lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC, "Far Cry 4" é bastante similar ao seu antecessor ("Far Cry 3"), mas isso não é necessariamente um problema. O jogo evolui em todos os aspectos e apresenta um mundo aberto, repleto de ação.  

 Desta vez, a ação deixa as ilhas paradisíacas do terceiro game e vai para a cidade fictícia de Kyrat, no Himalaia. Lá o jogador deve enfrentar a fauna local e bandos de inimigos, como o do vilão Pagan Min, que estampa a capa do jogo.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, comemorou o resultado. "'Far Cry 4' é divertido e imprevisível, mistura mundo selvagem com gameplay sistêmico e tem um tom politicamente incorreto que o público brasileiro adora", disse em comunicado. "A marca de 300 mil cópias vendidas em apenas dois meses é mais uma a ser comemorada e vamos continuar investindo para fomentar o mercado nacional de games".  

 'Far Cry 4' vende 300 mil unidades no Brasil, diz Ubisoft

Nenhum comentário