Header Ads

Executivo do Facebook falará na Campus Party 2015

O executivo do Facebook responsável por transformar a rede social na porta de entrada para aplicações de outras empresas, como Apple, Amazon, Microsoft e Netflix, participará da Campus Party 2015, informou a organização do evento nesta quarta-feira (28).  

Ime Archibong, diretor de parcerias estratégias do Facebook, fará a conferência de abertura da feira, às 21h do dia 3 de fevereiro. Ele é o responsável por parcerias entre o site e outras companhias. Na conta, estão Airbnb, Dropbox, LiveNation, Nike, Spotify e Uber.  

Archibong também gerencia a equipe da Internet.org, um grupo liderado pelo Facebook para levar conexão à internet a lugares com pouca infraestrutura ou com baixa penetração de acesso.  

“É a primeira vez que a Campus Party Brasil terá uma conferência de abertura. Tivemos essa experiência na edição realizada ano passado, em Recife, e foi muito bem aceita pelos campuseiros e público em geral, além do que é uma honra termos um grande nome do Facebook como parceiros nessa atividade”, afirmou Tassia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party, em comunicado.  

 Executivo do Facebook falará na Campus Party 2015

Nenhum comentário