Header Ads

Campus Party 2015 terá torneios de indie games brasileiros

 A Campus Party 2015, que acontece entre 3 e 8 de fevereiro no São Paulo Expo, terá dois torneios de indie games brasileiros. Nas noites dos dias 5 e 6, os campuseiros poderão provar suas habilidades nos jogos "Porcunipine" e "Phoenix Force". Os vencedores ganharão bolsas de estudo para cursos da Escola Brasileira de Games.

De acordo com a Splitplay, loja virtual de games independentes brasileiros e organizadora dos campeonatos, as disputas acontecerão no Palco Marte e serão transmitidas ao vivo pelo canal da empresa no Twitch.  

 O primeiro torneio, de "Phoenix Force", acontece na virada de quinta-feira (5) para sexta (6). O game de tiro com naves, desenvolvido pela Awoker Games, lembra o clássico "R-Type" e outras reincarnações modernas do gênero, como "Jamestown" e "Sine Mora".

Já o torneio de "Porcunipine", game multiplayer da Big Green Pillow que lembra um "Towerfall: Ascension" em visão isométrica, acontece na noite de sexta-feira (6), das 23h à 0h. As inscrições para ambos os campeonatos começam uma hora antes do início das partidas.  

 Campus Party 2015 terá torneios de indie games brasileiros

Nenhum comentário