Header Ads

Quarta e última expansão de 'Call of Duty: Ghosts' chega em 5 de agosto

 

 O popular game de tiro "Call of Duty: Ghosts" ganha na terça-feira (5) sua quarta e última expansão, "Nemesis". O pacote de conteúdo adicional traz quatro novos mapas – um deles uma versão repaginada de um clássico de "Call of Duty 4: Modern Warfare" – e o capítulo final do modo cooperativo "Extinção", chamado "Episódio 4: Exodus". Assista ao vídeo acima.

"Nemesis" será lançado primeiro para Xbox One e Xbox 360. PlayStation 4, PS3 e PC recebem a expansão posteriormente em uma data ainda não anunciada.  

 O primeiro dos novos mapas é "Goldrush", uma mina de ouro abandonada com carrinhos que podem ser usados para matar os inimigos. "Subzero", por sua vez, é uma base congelada onde uma tempestade pode eliminar as duas equipes.

Em "Dinasty", um vilarejo chinês vira palco das batalhas de "Ghosts", enquanto "Showtime" é uma reimaginação de "Shipment", de "Modern Warfare", o menor mapa de "Call of Duty" já feito e um dos mais populares.  

 O último extra de "Ghosts" traz ainda "Episódio 4: Exodus", o capítulo final do modo "Extinção". De acordo com a Activision, os jogadores terão de enfrentar os Ancestors, um novo inimigo que pode controlar mentes e produzir ataques psíquicos.

O preço avulso do extra é R$ 30. Jogadores que compraram o passe de temporada de "Call of Duty: Ghosts", que custa R$ 100, não precisarão pagar mais nada. O passe concede acesso a todo o conteúdo adicional lançado para o game.  

 Quarta e última expansão de 'Call of Duty: Ghosts' chega em 5 de agosto

Nenhum comentário