Header Ads

Lenovo encerra venda de tablets pequenos com Windows nos EUA

A Lenovo anunciou nesta semana que encerrará as vendas de tablets pequenos com Windows nos Estados Unidos. A empresa alega falta de interesse do mercado para justificar sua decisão.
Lenovo encerra venda de tablets pequenos com Windows nos EUA
Empresa alega falta de interesse do mercado norte-americano para justificar sua decisão e confirmou que continuará vendendo estes tablets em países como Brasil, Japão e China

LENOVO ENCERRA VENDA DE TABLETS PEQUENOS COM WINDOWS NOS EUA

Com isso os dois tablets pequenos com Windows oferecidos pela empresa nos EUA – Miix 2 e ThinkPad 8 – deixarão de ser vendidos já nesta semana. Ambos possuem tela com 8 polegadas.
A Lenovo afirma que os estoques destes tablets nos Estados Unidos agora serão redirecionados para outros países e que o modelo ThinkPad 10 continuará a ser vendido normalmente no mercado norte-americano.
De acordo com a empresa, a demanda por tablets pequenos com Windows em países como Brasil, China e Japão é bem grande e por isso ela focará seus esforços com estes modelos nestes mercados.
Embora a empresa alegue falta de interesse, os preços dos tablets citados também não ajudam. O ThinkPad 8 custa US$ 399 nos Estados Unidos, enquanto que o Miix 2 custa US$ 299.
O Miix 2 vem equipado com processador Intel Atom Z3740, 2GB de memória RAM e 64GB de capacidade para armazenamento. Já o ThinkPad 8 vem equipado com processador Intel Atom Z3770, 2GB de memória RAM e 64GB de capacidade para armazenamento.

Nenhum comentário