Header Ads

Samsung apresenta o Galaxy S4 Zoom, híbrido de câmera e smartphone

A Samsung finalmente apresentou o Galaxy S4 Zoom nesta quarta-feira (12). O aparelho é um híbrido entre o top de linha Android da companhia, o Galaxy S4, e uma câmera fotográfica digital. Equipado com uma câmera traseira de 16 megapixels, o novo S4 traz ainda um zoom ótico de 10x, estabilizador OIS e flash de Xênon.

A câmera digital do Galaxy S4 Zoom possui uma lente de 24 mm, com captura vídeos em Full HD (1080p) a 30 frames por segundo ou em HD (720p) a 60 fps. Ele também sai equipado de fábrica com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e interface Nature UX, a mesma do Galaxy S4. Ao contrário do S4 original, este camera phone não possui um hardware top de linha, deixando o foco para o que realmente importa neste segmento: fotografia.

O aparelho sai de fábrica com display Super AMOLED de 4,3 polegadas sub-HD (960×540 pixels) e vidro Gorilla Glass 3. Também estão presentes um processador dual-core de 1,5 GHz e 1,5 GB de memória RAM. No quesito armazenamento, o modelo possui bateria de 2.330 mAh, 8 GB de armazenamento interno para dados, com opção de expansão microSD de até 64 GB.

Apesar da enorme câmera traseira, o modelo possui uma espessura aceitável: 15,4 mm. Para efeitos de comparação, o seu concorrente Nokia 808 Pureview possui 13,9 mm de espessura. O híbrido da Samsung será compatível com as redes 3G e 4G (LTE), e será vendido inicialmente na cor branca. No entanto, a empresa não informou quando o modelo chegará as prateleiras.

 Samsung apresenta o Galaxy S4 Zoom, híbrido de câmera e smartphone

Nenhum comentário