Header Ads

Novo videogame da Microsoft, Xbox One terá "Call of Duty: Ghosts" e "Fifa 14"

O Xbox One, novo console de games apresentado pela Microsoft nesta terça-feira (21), já tem dois games de peso confirmados: "Call of Duty: Ghosts" e "Fifa 14".

O novo episódio da multibilionária franquia de tiro em primeira pessoa terá exclusividade temporária para o console da Microsoft.

A Activision, desenvolvedora do título, prometeu novos personagens, cenários mais realistas e interativos, além de gráficos complexos, construídos com tecnologia especialmente desenhada para a próxima geração.

Eric Hirshberg, executivo-chefe da empresa, descreveu "Ghosts" como "o melhor 'Call of Duty' de todos os tempos".

Já a Electronic Arts promete "física extremamente realista" para o "Fifa 14", simulada com o novo motor gráfico da empresa, o Ignite. A nova tecnologia também dará muito mais inteligência aos jogadores controlados pelo computador, segundo a empresa.

O modo de jogo Ultimate Team, espécie de jogo de figurinhas virtuais de "Fifa 14", terá conteúdo exclusivo para o Xbox One.

O novo console da Microsoft contará com 15 games (oito deles novos jogos e seis de franquias já existentes) durante o primeiro ano de vida.

A companhia norte-americana não anunciou a data de lançamento dos jogos, embora o Xbox tenha lançamento marcado ainda para 2013.

 Novo videogame da Microsoft, Xbox One terá

Nenhum comentário