Header Ads

Clientes de operadora terão acesso gratuito ao Facebook Messenger até setembro

A partir desta segunda-feira (27), os clientes pré e pós-pagos da operadora Oi poderão enviar e receber mensagens de texto gratuitamente (sem cobrança do tráfego de dados) no aplicativo Facebook Messenger em aparelhos Android e iOS até o dia 15 de setembro deste ano.

A medida é válida tanto para a troca de mensagens, quanto para o envio de anexos, como fotos ou vídeos. Entretanto, as ligações telefônicas feitas por meio do aplicativo, que são transmitidas diretamente via 3G, continuarão sendo cobradas.

"O Facebook é a rede social mais relevante no país e os clientes querem estar conectados a todo o momento. Com esta ação, estamos entregando um serviço gratuito que tem valor reconhecido pelo consumidor, de quem queremos estar cada vez mais próximos", afirma Roberto Guenzburger diretor de Produtos e Mobilidade da Oi.

A rede social chegou atingir 751 milhões de acessos em celulares em março deste ano, um aumento de 54% em relação ao ano passado, segundo a própria empresa. O Facebook Messenger é um dos principais concorrentes do WhatsApp e do Viber.

 Clientes de operadora terão acesso gratuito ao Facebook Messenger até setembro

Nenhum comentário