Header Ads

Câmera do Motorola X terá tecnologia da Kodak que melhora fotos noturnas

O novo Motorola X ainda não foi apresentado, mas pode vir com uma câmera poderosa capaz de rivalizar com o Lumia 920. De acordo com um vazamento, o novo smartphone Android da Motorola terá uma câmera de 10 megapixels, equipada com a tecnologia Clear Pixel, da Kodak. Essa nova técnica insere um pixel pancromático (monocromático) para cada pixel colorido (vermelho, verde ou azul), o que proporciona imagens de 2 a 4 vezes mais claras em ambientes com pouca luz.

O CEO da Motorola, Dennis Woodside, revelou em uma entrevista recente que o seu novo smartphone deverá apostar no software como arma para desbancar a concorrência. Além da nova câmera, o aparelho terá diversos novos sensores destinados a interação com o usuário. Um exemplo é um sensor de velocidade, que poderia impedir o usuário de escrever mensagens enquanto dirige.

Outro rumor recente apontou que aparelho poderá ser personalizado de acordo com o gosto do usuário. Será possível, por exemplo, escolher as cores e os materiais de acabamento, como fibra de carbono, plástico, metal e até madeira.

O Motorola X terá hardware similar ao do Nexus 4, de acordo com o site “Phone Arena”, com um display HD (720p) de 4,8 polegadas, inferior às telas Full HD (1080p) dos concorrentes Galaxy S4 e Xperia ZQ. Além disso, os usuários mais exigentes podem ficar decepcionados com o processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz.

O Moto X terá ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água e poeira. Além disso, ele deve trazer a nova versão do Android, provavelmente a 4.3 (Jelly Bean). A Motorola ainda não falou oficialmente sobre a chegada do aparelho, mas a expectativa é que seja apresentado na próxima quinta-feira (11). Confira mais detelhes do smartphone neste especial do TechTudo!

 Câmera do Motorola X terá tecnologia da Kodak que melhora fotos noturnas

Nenhum comentário