Header Ads

Sony traz smartphones Xperia SP e L ao Brasil em junho

A Sony Brasil está ampliando a oferta de seus smartphones Xperia no Brasil com o lançamento dos aparelhos Xperia SP, por R$ 1,3 mil, e Xperia L, por R$ 900, no país na segunda quinzena de junho, informou a empresa nesta terça-feira (28) durante evento em São Paulo.

Compatível com o serviço de banda larga móvel de quarta geração (4G), o modelo Xperia SP tem tela de 4,6 polegadas e exibe imagens em alta definição (HD) - mesma usada nos televisores Bravia, da fabricante. A empresa destacou a tecnologia de "redução de ruídos" nas imagens, o que melhora vídeos no YouTube, por exemplo.

O modelo SP roda o sistema operacional Android 4.1, tem câmera de 8 megapixels (MP) e processador de 1.7 GHz. Ele conta com uma iluminação lateral, que muda de cor de acordo com os tipos de alerta configurados.

Já o Xperia L tem como destaque o sensor "Exmor RS", que faz fotos e vídeos em HDR, na câmera de 8 MP.

Os dois smartphones da linha Xperia já chegarão ao Brasil com a tecnologia NFC (Near Field Communication) de pagamentos móveis e serão compatíveis com o novo serviço Music Unlimited de músicas on-line via streaming, anunciado oficialmente nesta terça-feira pela empresa.

 Sony traz smartphones Xperia SP e L ao Brasil em junho

Nenhum comentário