Header Ads

Sony trabalha em um foblet com novo display Bravia, revela site

O foblet Xperia L4 está pronto e com um novo display Bravia de 6,44 polegadas Full HD. A informação foi divulgada em um site de tecnologia Russo, que afirma ainda que a tela, desenvolvida pela Japan Display, fará a estréia da tecnologia OptiContrast da Sony, com ângulos de visão, cores e contraste superiores aos do Xperia Z e ZQ.

O Xperia L4 também fará uso de um sensor de toque super sensível, a exemplo do Lumia 920 e do Galaxy S4, podendo ser manipulado com as mãos ou qualquer outro objeto. O primeiro foblet da Sony terá o processador Snapdragon 800, que apresentou desempenho superior ao do Exynos 5 octa-core da Samsung. O modelo contará ainda com 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels.

Em maio, o site Wired View entregou que a Sony também trabalha no sucessor do Xperia Z, um top de linha com potência para enfrentar os tops Galaxy S4 e HTC One. Não foram dadas informações sobre a chegada dos novos smartphones da Sony, bem como não houve ainda nenhum comentário da gigante japonesa sobre os vazamentos.

 Sony trabalha em um foblet com novo display Bravia, revela site

Nenhum comentário