Header Ads

Sony lança TV oficial da Copa do Mundo com tecnologia 4K

A Sony, patrocinadora do mundial do próximo ano, anunciou nesta terça-feira (28) o que ela chama de “TV oficial da Copa do Mundo”, com tecnologia 4K (também conhecida como Ultra HD) e disponível em modelos com 55 e 65 polegadas.

Ambos os televisores têm resolução de 8,29 megapixels com 3840 x 2160 pixels, ou seja, qualidade quatro vezes maior do que as de TVs Full HD. A linha X905 da Sony terá ainda reprodução de conteúdo em 3D, sistema de iluminação externa, conectividade NFC, Wi-Fi integrado, processador dual-core e acesso à Sony Entertainment Network.

“A tecnologia 4K é ideal para quem não quer perder um detalhe sequer dos jogos da Copa do Mundo, pois possibilita uma experiência de maior imersão ao oferecer um ângulo de visão horizontal de 60º ao espectador, o dobro do indicado para um modelo Full HD de 65 polegadas, por exemplo”, diz comunicado da Sony sobre os televisores.

Entre os recursos de destaque do produto estão o "One-Touch Mirroring", que faz com que o usuário possa espelhar a tela de aparelhos Xperia na TV, além do "Triluminos Display" e do "4K X-Reality PRO", que garantem a melhor imagem possível para o usuário. A empresa ainda não divulgou os valores das TVs.

“Em novembro do ano passado, a Sony revolucionou o principal centro de entretenimento do brasileiro, a televisão, ao lançar seu primeiro modelo 4K 3D do Brasil, com 84 polegadas. Neste ano, nós estamos trazendo uma linha de TVs oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014 com tecnologia 4K a preços mais acessíveis, sem abrir mão das telas grandes”, disse Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony Brasil.

Os televisores da linha X905 estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de julho.

 Sony lança TV oficial da Copa do Mundo com tecnologia 4K

Nenhum comentário