Header Ads

Sony atualiza linha Fit com notebooks voltados para jovens profissionais

A Sony renovou a linha Fit de notebooks com dois novos modelos: o Fit 15 E e o Fit, que são destinados a jovens profissionais. Além desses computadores, a fabricante lançou também o Duo 13, ultrabook híbrido de 13 polegadas com Windows 8 embarcado.

Entre os dois novos modelos da linha Fit, o grande destaque vai para o 15 E, que será vendido junto com um MDR-ZX300, fone de ouvido que tem bons graves e pode ser encontrado nas cores branca ou preta, as mesmas oferecidas para o aparelho. A máquina carrega ainda um subwoofer embutido, dispositivo que transforma a qualidade do áudio do notebook.

Em termos de hardware, o computador vem com um Core i5, tela de 15 polegadas, 4 GB de RAM, disco rígido de 750 GB, tecnologia NFC, drive combo de DVD e Windows 8. Segundo a Sony, o computador estará disponível em agosto e o preço sugerido é de R$ 2.299.

Já o modelo Fit tem acabamento em aço escovado, design mais esguio, drive leitor e gravador de Blu-Ray e tela de resolução Full HD. O computador será vendido na cor prata e carrega o Windows 8 Pro pré-instalado.

O Duo vem com uma tela touch Full HD de 13 polegadas e a capacidade de alternar entre notebook e tablet. O novo híbrido tem apenas 19,6 mm de espessura e adota um processador Core i7 e disco SSD de 128 GB. Assim como os novos Fit, o computador passará a ser vendido em agosto.

 Sony atualiza linha Fit com notebooks voltados para jovens profissionais

Nenhum comentário