Header Ads

"Scrolls", novo game da criadora de "Minecraft", será aberto ao público no dia 3

A Mojang, criadora de "Minecraft" --famoso jogo de montagem de blocos--, divulgou nesta segunda-feira (27) o trailer de seu novo game, cuja versão beta será aberta ao público em 3 de junho.

Completamente diferente do último sucesso da empresa, "Scrolls" mistura elementos de jogos de cartas colecionáveis e de tabuleiros. A dinâmica é parecida com a de "Magic: The Gathering", só que on-line.

Com seu baralho, composto de guerreiros, encantamentos e outras criaturas variadas, o jogador poderá enfrentar a CPU ou batalhar contra usuários do mundo todo. Será possível também comprar novas cartas ou trocá-las com outros jogadores.

Ao sites especializado em games "Polygon", um desenvolvedor da Mojang disse, em março, que não esperava que "Scrolls" tivesse o mesmo sucesso alcançado por "Minecraft", mas que a companhia sabia das altas expectativas de seus fãs.

O game será lançado inicialmente para PC e Mac e custará 13 libras, 15 euros ou 20 dólares, dependendo da região.

CONCORRÊNCIA

A Mojang não é a única a se aventurar no mundo das cartas colecionáveis. Em março, a Blizzard anunciou que também vai lançar um jogo similar intitulado "Hearthstone", ambientado no universo de "Warcraft" --jogo de estratégia em tempo real da empresa.

Nenhum comentário