Header Ads

Motorola X Phone é real e está sendo fabricado nos EUA

O “X” Phone está sendo fabricado nos EUA. A informação foi confirmada pelo presidente da Motorola Mobility, que pertence ao Google. De acordo com o executivo, o aparelho terá diversos sensores para interação, como o de velocidade, que pode impedir o usuário de escrever mensagens enquanto dirige.

Entretanto, o CEO Dennis Woodside, reconheceu que apesar do longo currículo de inovações na telefonia móvel, a empresa precisa se adequar aos novos tempos. Por este motivo a empresa tem aumentado seu quadro de funcionários, formando um time de especialistas cedidos pelo Google e outros contratados de empresas concorrentes. De acordo com ele, a Motorola gosta de ser a “desafiante” e assim pretende “encher” a empresa com pessoas que querem transformá-la numa vencedora.

Enquanto isso a LG confirmou, na última quarta-feira (28/05), que não está trabalhando no novo smartphone Nexus do Google, abrindo caminho para o Motorola “X” Phone. Além de novos sensores, especula-se que o futuro top da Motorola terá um display de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de Safira, processador Snapdragon 800 e uma bateria “gigante” de 4.000 mAh. O provável Nexus 5 terá ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água, como o Sony Xperia Z.

Apesar das declarações de LG e Motorola, o Google não fez comentários, assim como ainda não se pronunciou sobre a chegada do Nexus 5.

 Motorola X Phone é real e está sendo fabricado nos EUA

Nenhum comentário