Header Ads

LG confirma rumores e lança Nexus 4 branco, mas se 'esquece' do Brasil

A LG enfim confirmou o lançamento do seu Nexus 4 na cor branca, após algum tempo de especulações. O anúncio foi feito pela própria companhia, que marcou a data do início das vendas do produto para esta quarta-feira (29), em Hong Kong. O resto do mundo receberá o smartphone “nas próximas semanas”.

Em nota publicada no site oficial, a LG anunciou “o mesmo smartphone, com uma cor diferente” e confirmou que “mercados seletos” da Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio receberão esta versão do gadget. Ou seja, provavelmente, nada de ele aparecer no Brasil.

Conforme diz a empresa, não há qualquer modificação no hardware deste novo Nexus 4. Ele tem as mesmas especificações do aparelho de cor preta, como a tela True HD IPS Plus de 1280 x 768 pixels (320ppi), processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro e 2 GB de RAM. Além, é claro, do Android 4.2 Jelly Bean.

“O Nexus 4 é o padrão de qualidade do Android 4.2 Jelly Bean. O Nexus 4 White oferece a mesma experiência do Google aos consumidores, porém em um cor cheia de estilo, bem atrativa”, explicou o presidente e CEO da LG Mobile, Dr. Jong-seok Park.

O TechTudo entrou em contato com a assessoria da LG no Brasil, mas não obteve resposta até o encerramento desta matéria.

 LG confirma rumores e lança Nexus 4 branco, mas se 'esquece' do Brasil

Nenhum comentário