Header Ads

iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente

O iPad 5 deve chegar em setembro cheio de novidades em sua tela e no design. A Apple pretende apresentar seu novo tablet com um corpo de espessura ultrafina, em torno de 7 milímetros, e um novo Retina Display, retroiluminado por LEDs menores e mais eficientes. A expectativa é que o aparelho ganhe uma aparência semelhante ao iPad mini.

As informações foram obtidas pelo jornal "DigiTimes", que revelou ainda que o display de tecnologia Retina será fabricado pela Sharp, terá a mesma resolução da geração atual (2048 x 1536 pixels) e utilizará a tecnologia GF2 Dito do iPad Mini, que reduz consideravelmente a espessura do painel.

O novo iPad 5 deverá adotar o mesmo processador especulado para a próxima geração do iPhone: o chip quad-core A7. O componente será fabricado pela Taiwan Semiconductor, já que a Samsung foi recentemente excluída da lista de fornecedores da Apple. Já a produção em massa do iPad 5 será iniciada em agosto, para que um total de até três milhões de aparelhos esteja disponível para entrega em setembro.

Apesar das informações sobre o lançamento e produção do novo iPad 5, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

 iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente

Nenhum comentário