Header Ads

Fifa 14 e Call of Duty: Ghosts são novos jogos para Xbox One; veja lista

Durante a apresentação do Xbox One, novo videogame da Microsoft, realizada nesta terça-feira (21), alguns jogos para o console foram mostrados. Em comum, os jogos concentram esforços em tecnologias de inteligência virtual e na tentativa de aproximação dos gráficos das cores e movimentos da vida real.

O novo console também terá "Assassin's Creed IV Black Flag" e "Watch Dogs", segundo a desenvolvedora Ubisoft. A Eidos Montréal confirmou a franquia "Thief". A EA também oficializou o lançamento do "Battlefield 4". O jogo "Destiny" também será lançado para o novo console. Veja os games apresentados durante a feira:

Fifa 14

Para mostrar os detalhes do Fifa 14, a EA Sports convocou Lionel Messi, jogador do Barcelona, que é garoto-propaganda da franquia.

O novo game traz movimentos físicos mais próximos do real.

O tecido dos uniformes dos jogadores se mexem conforme a ação das jogadas e de acordo com as nuances do meio ambiente, como a chuva ou o vento.

UFC

A EA Sports aproveita a febre do UFC e também apresentou o novo game para o Xbox One. Para mostrar o novo jogo, a EA convocou o megalutador Jon Jones.

A deformação dos músculos após o impacto dos golpes dos lutadores será melhor exibido nas cenas do jogo.

Os golpes serão reproduzidos com mais fidelidade aos daqueles executados pelos lutadores e estarão dentro das especialidades de cada um.

NBA Live 2014

O game da liga das estrelas do basquete traz movimentos mais reais, com jogadas mais elaboradas e dribles mais dinâmicos.

Quantum Break

Apesar de não mostrar muitos detalhes do game nem como será a jogabilidade, a Remedy Entertainment apresentou algumas cenas do jogo, que mesclam imagens reais e virtuais.

Madden 25

O novo jogo da liga de futebol americano será lançado para o console no dia 27 de agosto e maiores detalhes serão apresentados na feira de games E3, em junho de 2013.

Call of Duty: Ghosts

A Activision mostrou sua versão do mais novo game da franquia Call of Duty para o videogame Xbox One, apresentado nesta terça-feira (21).

No game, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve enfrentar uma batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos.

O roteiro foi escrito por Stephen Gaghan, roteirista que recebeu o Oscar pelo filme "Traffic".

Forza Motorsport 5

O sexton título da franquia Forza confirma os rumores de que o game será o primeiro de simulação de corridas para o novo console Xbox One.

Maiores informações serão apresentadas somente na feira de games E3, em julho de 2013.

 Fifa 14 e Call of Duty: Ghosts são novos jogos para Xbox One; veja lista

Nenhum comentário