Header Ads

Xperia i1, sucessor do Xperia ZQ, pode ter câmera de 20 megapixels

O Xperia ZQ mal chegou ao Brasil e Sony pode estar desenvolvendo seu próximo top de linha. Segundo rumores, o Xperia i1, também conhecido como "Honami", virá equipado com uma câmera de 20 megapixels, capaz de fazer fotografias melhores do que o Lumia 920. O aparelho Android teve suas possíveis especificações reveladas na Internet.

Segundo o site especializado "Ubergizmo", o novo Xperia i1 contará com um display Full HD de 5 polegadas com tecnologia Triluminos, processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.4GHz, 2GB de RAM e bateria de até 3.000 mAh. O novo smartphone da Sony terá 10 milimetros de espessura, será resistente à água e poeira. Até então, sabia-se apenas que o telefone chegaria com um sensor de 16 MP ou 20 MP.

Apesar da possíveis especificações do novo Xperia terem sido reveladas, ainda não há nenhuma confirmação oficial da Sony sobre a existência do aparelho nem sobre a sua chegada. Enquanto isso, você pode conferir o teste que o TechTudo fez com o Xperia ZQ, atual top de linha da fabricante que desembarcou há alguns dias no Brasil.

Xperia i1, sucessor do Xperia ZQ, pode ter câmera de 20 megapixels

Nenhum comentário