Header Ads

Virada Cultural de SP terá festival de games criados no Brasil

A Virada Cultural 2013 terá 24 horas de eventos em 120 locais na cidade de São Paulo no final de semana do sábado (18) e domingo (19). Para os fãs de videogame, uma mostra chamada Festival Games Brasil trará diversos jogos eletrônicos feitos no Brasil como "Dungeon Land", "Toren", "Knights of Pen and Paper", "Oniken" e Mr. Bree".

Esta é a primeira vez que o festival de jogos brasileiros é realizado.

Os games estarão disponíveis para o público jogar no Museu da Imagem e do Som (MIS) a partir do sábado, das 10h às 16h - no domingo, o horário será o mesmo. Além deles, jogos de tabuleiro e de cartas poderão ser jogados no local.

Segundo o MIS, o acervo da exposição poderá ser jogada no local até o dia 2 de junho.

O evento é uma iniciativa da IGDA (International Game Developers Association), uma organização mundial de desenvolvedores de jogos, com patrocínio da Atrativa, subsidiária latino-americana da GameHouse, produtora de games casuais.

ServiçoO que é: Festival Games Brasil Quando: 18 e 19 de maio, das 10h às 16h; após o dia 19 de maio, no horário de funcionamento do MIS, que é de terças a sextas, das 12h às 22h e sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h. Onde: no Museu da Imagem e do Som (MIS), na Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo. Quanto: a entrada é gratuita.

Virada Cultural de SP terá festival de games criados no Brasil

Nenhum comentário