Header Ads

Sony anuncia Xperia ZR, smartphone que pode ser submerso em até 1,5 m de profundidade

A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) o smartphone Xperia ZR, que pode ficar embaixo d'água por até 30 minutos em profundidade de até 1,5 m.

Com esse recurso, é possível fazer fotos e vídeos em Full HD com a câmera de 13 Mpixels do aparelho.

A empresa informou que as imagens são capturadas com as melhores configurações automaticamente, sem que o usuário precise ter conhecimentos técnicos de fotografia ou do software do dispositivo.

O smartphone tem processador Qualcomm Snapdragon S 4 Pro de quatro núcleos de 1,5 GHz; tela de 4,6 polegadas com a tecnologia Mobile Bravia Engine 2, que realça a qualidade das imagens do aparelho que roda o sistema Android 4.1 (Jelly Bean).

"Combinando a tecnologia de ponta da câmera da Sony com o mais alto nível de resistência à água, você não perderá mais nenhum momento", declarou Calum MacDougall, diretor de marketing da linha Xperia.

Não é a primeira vez que a Sony aposta em celulares resistentes à água. No ano passado, foram lançados o Xperia Go e o Xperia S, que têm dimensões menores e configurações menos robustas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, o Xperia ZR ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Entretanto, a Sony anunciou que o smartphone deve chegar aos principias mercados do mundo ainda neste trimestre.

Ações da Zynga disparam mais de 14% com novos jogos de apostas

Nenhum comentário