Header Ads

Sony anuncia Xperia ZR, novo smartphone à prova d’água e com quad-core

A Sony anunciou o Xperia ZR, novo smartphone de sua linha super resistente, nesta segunda-feira (13). Equipado com processador quad-core, o dispositivo intermediário tem como principal atrativo a proteção à água. O aparelho sai de fábrica com Android 4.1 (Jelly Bean) e uma câmera de 13 megapixels capaz de fazer filmes subaquáticos em Full HD (1080p).

Para o Xperia ZR, a Sony intensificou e aprimorou sua tecnologia de resistência à água, agora com certificação IP58. Na prática, o novo aparelho possui uma proteção melhor do que o Xperia Z e faz registro de imagens embaixo d’água durante até 30 minutos numa profundidade de até 1,5 m. Além disso, a câmera do novo ZR vem equipada com um sensor Exmor RS de 13 megapixels, com captura de vídeo em 1080p a 30fps e modo HDR e modo burst de 15fps.

O novo Xperia chega com um display OLED de 4,6 polegadas com tecnologia BRAVIA para ajuste de brilho de acordo com a iluminação do ambiente. Alem do Wi-Fi, Bluetooth e NFC, o dispositivo é equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,5GHz e 2GB de RAM.

O smartphone da Sony será lançado ainda esse ano em diversos países e estará disponível em quatro opções de cores: preto, branco, rosa e verde. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre preço e data oficial de lançamento no Brasil.

Sony anuncia Xperia ZR, novo smartphone à prova d’água e com quad-core

Nenhum comentário