Header Ads

Itsdagram quer ser o substituto do Instagram no Windows Phone

Uma boa notícia para quem tem Windows Phone e está ansioso com o Instagram: apesar da demora na chegada do app oficial, o aplicativo Itsdagram está prometendo acabar com a ansiedade. O serviço é um dos mais completos clientes para a rede social disponíveis na plataforma móvel da Microsoft.

O Itsdagram ainda não foi lançado, mas integrará recursos como o carregamento de fotos (muito mais rápido que o concorrente Instagraph), visualização das fotos dos amigos, seguir pessoas e ser seguido.

O aplicativo também terá características adicionais em relação ao Instagram, como receber notificações na tela de bloqueio, criar novas contas mesmo sem Android ou iOS, pesquisar amigos através dos contatos e curtir, seguir e comentar as fotos deles. O Itsdagram também terá funcionalidades para excluir fotos e acompanhar tudo em uma tela que exibe todas as notificações.

Para facilitar a divulgação do conteúdo, o cliente também tem a opção de fazer login com as contas do Facebook e Twitter. Desta forma, será possível compartilhar também as fotos nestas redes sociais.

A produção do Itsdagram está em seu estágio final e o aplicativo, cujo preço estimado é de US$ 1,49 (cerca de R$ 3), deve estar disponível em breve. Ele será compatível com o Windows Phone 7 e 8.

Itsdagram quer ser o substituto do Instagram no Windows Phone

Nenhum comentário