Header Ads

Galaxy S 4 se torna o smartphone da Samsung mais vendido nos primeiros 15 dias

A Samsung informou que vendeu 6 milhões de unidades do smartphone topo de linha Galaxy S 4 nos primeiros 15 dias após o lançamento, segundo o site coreano "Chosun Ilbo".

De 26 a 30 de abril, empresa comercializou 1 milhão de aparelhos por dia.

Em 10 de maio, o dispositivo atingiu a marca de 6 milhões de vendas e se tornou o produto da linha Galaxy com a mais rápida taxa de aceitação do público.

A Samsung observou um aumento progressivo a cada geração. O Galaxy S vendeu três milhões de unidades em 85 dias, enquanto o S 2 levou 55 dias e o S 3, apenas 21 dias.

O S 4 possui uma série de controles por gestos e modos multitarefa para destacar no mercado de smartphones.

Oferecendo recursos exclusivos, combinados com a liberdade oferecida pela plataforma Android e a configuração robusta do aparelho, a Samsung se reafirma como a principal fabricante de celulares com sistema da Google.

Apesar do novo número, o iPhone, da Apple, ainda ocupa o trono de aparelho com mais rápida aceitação do mercado mundial.

Nas primeiras 24h de pré-venda do iPhone 5, 2 milhões de pessoas compraram o smartphone, o dobro da quantidade de pedidos recebidos pelo iPhone 4S, em 2011, durante o mesmo período.

Galaxy S 4 se torna o smartphone da Samsung mais vendido nos primeiros 15 dias

Nenhum comentário