Header Ads

CrossFire anuncia novas medidas contra hackers

CrossFire terá novas medidas de segurança para combater jogadores tóxicos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30), pela G4 Box Inc., distribuidora do FPS online. A empresa usará uma tecnologia que, após coletar dados anônimos dos usuários, impede que computadores envolvidos em fraudes criem e acessem suas contas do jogo.

O processo permite identificar jogadores, conectados aos servidores, que usam hacks e outras ações maliciosas. A punição é ter a conta permanentemente bloqueada, sem a possibilidade de criar novas contas ou acessar outros jogos e serviços da G4 Box Inc. “O jogador que for pego burlando regras graves do jogo passará para a lista negra do sistema”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do CrossFire América Latina. “É como ter o nome sujo no SPC, só que de forma irreversível.”

Sucesso no Brasil, CrossFire é gratuito e exclusivo para PCs, com uma grande variedade de armas militares, mapas e modos de jogo variados, customização de personagens, rankings online, etc. A mais recente atualização, com o novo sistema de segurança, será instalada automaticamente ao iniciar o cliente do jogo. As mudanças podem ser conferidas no site oficial do jogo.

CrossFire anuncia novas medidas contra hackers

Nenhum comentário