Header Ads

ASRock produzirá placa-mãe à prova d’água com porta HDMI-In

A ASRock anunciou o lançamento da sua nova geração de placas-mãe. Dentre as principais novidades, destacam-se um revestimento que garante resistência à água e a nova porta HDMI-In.

Na página criada pela empresa para divulgar a novidade, ainda não há detalhes sobre o quão resistente à água será o produto nem como funcionará o serviço Home Cloud e a nova placa Wi-Fi 802.11ac. As únicas funcionalidades já apresentadas são a presença da tecnologia Purity Sound e a entrada HDMI-In.

Segundo a ASRock, a tecnologia Purity Sound resulta de uma combinação de diversos equipamentos de hardware, juntamente com soluções de software. Essa mistura garante um sistema com saída de som com 7.1 canais de alta qualidade (HDA – High Definition Audio), graves acentuados e menos distorções.

Já a porta HDMI-In permite conectar mais de um dispositivo ao PC, como um monitor convencional e um tablet. A mudança de telas pode ser feita através de uma simples combinação de teclas de atalho. Além disso, a tecnologia permite enviar um sinal à tela ligada ao computador, mesmo que ele esteja desligado. A ASRock ainda não divulgou a data de lançamento nem o preço da sua nova geração de placas-mãe.

ASRock produzirá placa-mãe à prova d’água com porta HDMI-In

Nenhum comentário