Header Ads

Versão remasterizada de 'Leisure Suit Larry' chega em 31 de maio, diz site

A versão remasterizada em alta definição do jogo adulto clássico "Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards" será lançada por meio de download para PC e Mac no dia 31 de maio, de acordo com a produtora Replay Games em entrevista ao site "Polugon".

Nos Estados Unidos, o jogo será vendido por US$ 20.

O motivo de jogo receber uma versão em alta definição é para comemorar os 25 anos de lançamento do título criado por Al Lowe.

No game, o jogador, na pele de Larry Laffer, tinha que realizar pequenas tarefas para conseguir fazer sexo com diversas mulheres. Era necessário interagir com personagens e com objetos do cenário e, desse modo, conseguir transar. "Lounge of Lizards" apresenta piadas machistas e itens como um “dildo” e Larry pode transar, por exemplo, com uma prostituta – se não usar camisinha, ele pega uma doença em morre.

O jogo de aventura, em que o jogador deve usar o mouse para clicar em objetos e personagens para resolver quebra-cabeças que envolve ainda terá versões para Linux, iOS e Android, ainda sem data definida para ser lançada.

O remake é desenvolvido pela N-Fusion Interactive e terá uma versão em caixinha, que será vendida nas lojas. Segundo a produtora, a data de lançamento está prevista para junho.

Inicialmente, o jogo tinha previsão de lançamento para o final de 2012.

Esta é a segunda vez que "Leisure Suit Larry" passa por uma atualização. O game de 1987 tinha gráficos em 16 cores e, em 1991, foi convertido para VGA. "Estou muito feliz em ver Larry ser relançado do seu calabouço digital depois de tanto tempo e vê-lo nas mãos de pessoas que realmente o querem", disse Lowe em entrevista para a revista especializada em games "EGM" em 2011.

A Replay Games planeja relançar em alta definição todos os jogos da série, caso o novo game faça sucesso. Há planos, também, de criar novas aventuras com o personagem.

Versão remasterizada de 'Leisure Suit Larry' chega em 31 de maio, diz site

Nenhum comentário