Header Ads

Twitter encerrá integração com Facebook e TweetDeck para celular

O Twitter encerrará a versão do TweetDeck para os aparelhos móveis que rodam os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google, comunicou a empresa nesta segunda-feira (22).

A partir de 7 de maio, a ferramenta sairá do ar. No mesmo dia, empresa deixará de operar a integração do microblog com o Facebook. Quanto a isso, a empresa não deu maiores detalhes.

Segundo a companhia, apenas a versão móvel do TweetDeck deixará de receber suporte. A versão web e o plugin específico para o Google Chrome continuarão existindo.

A aplicação será mantida para computadores de mesa e notebooks por ainda ser popular perante os usuários e ainda ser procurada, comunicou o Twitter.

“Nos últimos anos, nós notamos a tendência de as pessoas usarem o TweeDeck em seus computadores e o Twitter em seus dispositivos móveis. Essa tendência coincide com um acréscimo de investimento no Twitter para iPhone e Android –adicionando filtros de foto, outras capacidades de edição, reformulando as funcionalidades dos perfis e melhorando a busca”, afirmou a empresa.

Ações da Zynga disparam mais de 14% com novos jogos de apostas

Nenhum comentário