Header Ads

Suposto iPhone de plástico é revelado em foto vazada

O iPhone de baixo custo pode estar cada vez mais próximo. Uma imagem vazada nesta quinta-feira (18) mostra o suposto smartphone da Apple com um corpo de policarbornato. A peça plástica na cor branca indica que a aparelho terá cerca de 9 mm de espessura e será um pouco mais largo do que o iPhone 4S.

A foto do suposto modelo “baratinho” do aparelho da Apple foi divulgada pelo blog "Tactus", que conseguiu ainda detalhes sobre o hardware do smartphone. Segundo a página, o iPhone de baixo custo terá processador A5, o mesmo do iPad mini, além display Retina de 3,5 polegadas e uma câmera 5 megapixels, componentes semelhantes ao do iPhone 4.

O novo iPhone de plástico também virá em cinco opções de cores para a carcaça, como a linha Lumia da Nokia. São elas: branco, preto, azul, vermelho e amarelo. O blog afirma ainda que o gadget será vendido a partir de 15 de outubro e por “apenas” US$ 300 (cerca de R$ 600).

Os rumores sobre o smartphone baratinho da Apple ganharam ainda mais força nos últimos meses. Em março, um banco de investimentos informou, em nota, que a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. O site "Apple Insider" também confirmou que o iPhone 5S e um modelo de baixo custo estão a caminho. Apesar de toda a especulação, a fabricante dos aparelhos não se pronunciou oficialmente.

Suposto iPhone de plástico é revelado em foto vazada

Nenhum comentário