Header Ads

Sucessor do Lumia 920 terá corpo de alumínio, mostram fotos vazadas

O Nokia Lumia Catwalk, suposto nome do sucessor do Lumia 920, teve suas possíveis primeiras imagens vazadas na internet nesta quarta-feira (17). De acordo com as fotografias, o próximo top de linha com Windows Phone 8 pode vir equipado com um corpo de alumínio, o que ajudaria a reduzir sua espessura e peso em relação à geração atual.

As imagens foram publicadas na popular rede social chinesa Sina Weibo e mostram um aparelho com uma porta microSIM na parte superior, que coincide com a do Lumia 720. As semelhanças não param por aí, em ambos aparelhos encontram-se três pontos de contato na parte traseira, onde será colocado o suporte de carregamento sem fio, vendido separadamente.

No topo do dispositivo, é possível observar também o que poderia ser tanto um slot micro HDMI como uma porta microUSB, algo incomum nos smartphones atuais. Já na parte traseira, possivelmente de plástico, encontra-se a câmera com o flash reposicionado acima. O sensor fotográfico, aliás, parece formar um "caroço" no corpo do aparelho, o que provavelmente tem a ver com os planos da Nokia para tornar os Lumias mais finos e leves.

Nenhuma outra informação foi divulgada na rede social chinesa, mas rumores anteriores afirmam que o Catwalk poderá ter tela de 4,5 polegadas com a tecnologia octaOLED e câmera de 8.7 megapixels com OIS flash LED. Completam as especificações, um processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5 GHz, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2000 mAh.

Procurada pelo site americano The Verge, a Nokia afirmou que “não comenta rumores ou especulações”. Ainda não há previsão para o lançamento oficial do próximo top de linha da companhia, porém rumores também afirmam que a Nokia pretende lançar um aparelho com câmera de 41 megapixels, semelhante ao do 808 PureView.

Ações da Zynga disparam mais de 14% com novos jogos de apostas

Nenhum comentário