Header Ads

Sega cancela 'Aliens: Colonial Marines' para o Wii U

Após a péssima recepção do game "Aliens: Colonial Marines" no PlayStation 3, Xbox 360 e PC pelos jogadores, a Sega decidiu cancelar a versão do game de tiro em primeira pessoa - em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem - para o Wii U, novo videogame da Nintendo.

De acordo com o site "Kotaku", a Sega, que produz o game desenvolvido pela Gear Box, não deu detalhes sobre o cancelamento. "Aliens: Colonial Marines" seria um dos títulos que estariam disponíveis logo após o lançamento do Wii U nos Estados Unidos, que ocorreu em novembro de 2012.

“Estamos constantemente observando todas as áreas de nosso negócio e, nesse caso, tomamos a decisão de não prosseguir com o desenvolvimento da versão de Wii U. Fiquem tranquilos porque ainda temos jogos em desenvolvimento para o Wii U que serão anunciados no futuro", diz o comunicado da Sega.

A Gear Box chegou a dizer que a versão de Wii U seria a melhor versão do jogo, após gráficos ruins e jogabilidade mal feita terem sido as causas da péssima recepção do game. No Wii U, o game usaria funções na tela sensível ao toque do Gamepad, o controle do console.

Desde o seu lançamento, o Wii U teve diversos jogos adiados no primeiro trimestre de 2013, como, por exemplo, "Rayman Legends", da Ubisoft. Isso tem dificultado o console de obter bons resultados de vendas.

Ainda não há previsão de lançamento oficial do Wii U no Brasil.

Sega cancela 'Aliens: Colonial Marines' para o Wii U

Nenhum comentário