Header Ads

Road Redemption, 'sucessor' de Road Rash' terá elementos de RPG

Road Redemption, o 'sucessor' do clássico de corrida Road Rash, ganhou novas informações sobre a campanha single player. O jogo da DarkSeas Games, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência, agora terá elementos de RPG.

Ao completar corridas e missões, o piloto ganha dinheiro (do jogo) para gastar em novas e mais potentes motos, além de comprar itens de customização para sua moto atual. Novos capacetes, armas e outros equipamentos também estarão disponíveis para melhorar os seus atributos. Alguns itens, é claro, devem ser conquistados ao completar objetivos específicos. Além disso, como parte de uma gangue de motoqueiros, é possível recrutar novos membros para ela para pilotarem ao lado do protagonista nas missões.

A empresa garante que Road Redemption não terá microtransações, e que todas as melhorias serão adquiridas com dinheiro do próprio jogo, ou através de um sistema de habilidades, aumentadas com pontos de experiência. Com gráficos e física modernos, a DarkSeas garante que o jogo terá inteligência artificial de primeira e multiplayer online.

A equipe de Road Redemption é formada por ex-funcionários da Sega, Gameloft, Sony, Eidos e Electronic Arts. O projeto começou em 2009, e o jogo deve ser lançado até o final de 2013, com versões para Wii U, PC, Mac e Linux. Veja mais imagens:

Road Redemption, 'sucessor' de Road Rash' terá elementos de RPG

Nenhum comentário