Header Ads

Nintendo anuncia novo The Legend of Zelda para Nintendo 3DS

Um novo The Legend of Zelda foi anunciado para o Nintendo 3DS durante a conferência Nintendo Direct O jogo se passará no mesmo mundo de The Legend of Zelda: A Link to the Past, original do Super Nintendo, e retornará com a clássica visão aérea da série. Ele será lançado no final de 2013.

Apesar de o novo The Legend of Zelda ser totalmente em 3D, boa parte da movimentação é feita como se fosse em 2D, como em A Link to the Past. Porém, muitos elementos aproveitam-se da profundidade dos cenários para mudar a forma que Link interage com o que está ao seu redor, além de ser uma ótima demonstração do efeito 3D do portátil.

Outra novidade fica por conta de uma nova habilidade do herói, que agora pode se transformar em um desenho na parede, movendo-se através dela. Com isso é possível atravessar abismos ou passar por grades sem dificuldades, um conceito que deverá parecer familiar aos fãs da série Paper Mario.

Além do novo título, a Nintendo também anunciou que dois aguardados jogos clássicos da série, originais do GameBoy Color, serão lançados no eShop do Nintendo 3DS no dia 30 de maio: The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons.

Nintendo anuncia novo The Legend of Zelda para Nintendo 3DS

Nenhum comentário