Header Ads

Miiverse, rede social do Wii U, ganha versão para PC e smartphones

A Nintendo lançou uma versão da rede social Miiverse, do videogame Wii U, que pode ser acessada por meio da web em PCs e smartphones (clique aqui para acessar). O local é usado por donos dos videogames para conversar com outros fãs dos games da empresa e compartilhar informações, dicas e desenhos sobre estes jogos. A rede social também está disponível em português.

O acesso exige ter uma conta da Nintendo Network, criada no Wii U. Entretanto, é possível acompanhar algumas das páginas sem a necessidade da conta.

Desde o lançamento do Miiverse, seu acesso era exclusivo por meio do novo videogame da empresa, o Wii U, lançado em novembro de 2012 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento do console no Brasil.

Com o acesso por meio do PC ou por meio do smartphone (usando o navegador do aparelho e não um aplicativo especial), os jogadores poderão acompanhar os comentários e desenhos publicados na rede social da Nintendo. Por estar em fase de testes, ainda não é possível criar uma conta ou criar uma nova publicação por meio da versão web do Miiverse.

A Nintendo anunciou que seu portátil 3DS também receberá uma atualização de sistema que permitirá acessar o Miiverse, mas ainda não há data de lançamento para a novidade.

Miiverse, rede social do Wii U, ganha versão para PC e smartphones

Nenhum comentário