Header Ads

Lumia 720, WP8 intermediário da Nokia, chega ao Brasil na próxima semana

A Nokia comunicou oficialmente o lançamento do Lumia 720 no Brasil para a próxima semana. O novo aparelhos conta com especificações medianas e sistema operacional Windows Phone 8, e chega às prateleiras com preço sugerido de R$ 999, nas cores preto e branco. O modelo é sucessor do Lumia 710, lançado em 2012.

O smartphone possui tela de 4,3 polegadas com tecnologia Clear Black, que facilita leitura mesmo em ambientes com muita luz, e é supersensível ao toque, possibilitando o uso com luvas ou unhas grandes. Sua câmera de 6,7 megapixels acompanha lentes Carl Zeiss com abertura focal de 1.9 f, que captura maior área útil e deixa as fotografias mais nítidas, até as tiradas em ambiente de pouca luz.

Na parte frontal do aparelho fica localizada outra câmera, de 1,3 MP, ideal para fazer videochamadas ou tirar auto-retratos. Ambas filmam em HD (720p) e geram arquivos facilmente compartilháveis com os amigos através das redes sociais. A conectividade é feita via Bluetooth 3.0, Wi-Fi, 3G e NFC.

Assim como os demais membros da família Nokia, o Lumia 720 vem com o suíte Here, que reúne mapas do mundo todo e uma navegação GPS guiada por voz, que pode ser usada inclusive em modo offline. Em termos de configurações, o smartphone vem equipado com processador dual core de 1 GHz e bateria de 2000 mAh. Ele tem 512 MB de RAM e armazenamento interno de 8 GB, expansível até 64 GB via cartão microSD.

Lumia 720, WP8 intermediário da Nokia, chega ao Brasil na próxima semana

Nenhum comentário