Header Ads

LG lançará primeiro smartphone com tela flexível ainda em 2013

A LG tem trabalhado na tecnologia de telas OLED flexíveis há meses, mas a empresa finalmente revelou que deve lançar o primeiro smartphone com display maleável ainda esse ano. O vice-presidente da companhia, Yoon Bu-hyun, afirmou que, embora ainda não se saiba exatamente quão flexível o display será, o celular estará disponível no quatro trimestre de 2013.

De acordo com um relatório do Korea Times divulgado no ano passado, a LG Display estava se preparando para produção em massa de telas flexíveis até o segundo semestre desse ano. A Samsung, outra que tinha chances de lançar o primeiro aparelho com a tecnologia, chegou a mostrar um conceito de OLED flexível durante a CES, mas não forneceu nenhuma outra informação a respeito de projetos relacionados à tecnologia.

Não foram revelados detalhes ou especificações sobre o dispositivo, mas é possível que sua tela se estenda ao longo das bordas do aparelho, assim como o protótipo apresentado pela Samsung. Além disso, a LG ainda estaria trabalhando em outras tecnologias que também fariam o uso do display flexível, além dos smartphones.

LG lançará primeiro smartphone com tela flexível ainda em 2013

Nenhum comentário