Header Ads

House of the Dead, clássico FPS de horror, chega para iOS e Android

House of the Dead, clássica série da Sega que mistura terror e tiro em primeira pessoa, chegou aos dispositivos iOS, iPhone, iPad e iPod Touch, e também Android, com uma nova versão. Chamada de House of the Dead: Overkill – The Lost Reels, esta edição é parecida com o último jogo lançado nos consoles, mas com conteúdo inédito, como novos monstros e armas.

A jogabilidade funciona de forma bem parecida com o que os fãs já conheciam na série, desde que foi lançada nos consoles da Sega. A câmera é “em trilhos”, presa em um caminho fixo, enquanto o jogador precisa mirar e atirar no momento certo quando zumbis e outras criaturas surgem na tela.

É claro que nem tudo é tão simples, já que é possível atirar em inocentes “sem querer”. É preciso ficar sempre atento, para que pontos não sejam perdidos e que assim o jogador não seja penalizado.

Apesar de ser uma versão portátil, e por isso mais simples, os gráficos estão próximos do que foram vistos em House of the Dead: Overkill do PlayStation 3 e também do Wii. A parte sonora é basicamente a mesma, cheia de gemidos de zumbis e barulhos dos tiros.

Há ainda novas armas e monstros mais poderosos presentes nesta versão. O jogo está disponível no Google Play e iTunes por US$ 5 (cerca de R$ 10).

House of the Dead, clássico FPS de horror, chega para iOS e Android

Nenhum comentário