Header Ads

'Watch Dogs' chega aos Estados Unidos em 19 de novembro

O aguardado game "Watch Dogs" será lançado nos Estados Unidos em 19 de novembro, de acordo com a produtora Ubisoft. O game coloca o jogador na pele de um hacker que usa um smartphone para rastrear a vida das pessoas e controlar caixas eletrônicos e semáforos para realizar missões.

O jogo terá versões para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. O novo Xbox, que pode ser anunciado em 21 de maio, também pode receber uma versão do jogo. Ainda não há previsão de lançamento do jogo para o Brasil. No Reino Unido, o game chegará em 22 de novembro.

A Ubisoft divulgou um novo trailer de "Watch Dogs" que mostra um pouco mais sobre o que os fãs poderão esperar do título (clique aqui para acessar).

No Reino Unido, o game virá em quatro edições diferentes. A Dedsec Edition virá com uma estátua de 23 cm do personagem principal, Aiden Pearce, além de trilha sonora, livro de arte, capa de metal, cartões de realidade aumentada e missões extras exclusivas. A Vigilante Edition traz boné e máscara usados pelo personagem; a Uplay dá uma capa de metal para o comprador e a Special Edition traz uma missão extra para o modo de um jogador do título.

Em "Watch Dogs", o jogador intercepta mensagens, hackeia ligações de celulares, semáforos e outros itens dos cenários de um mundo aberto para cumprir os seus objetivos, como deter uma pessoa ou eliminar um inimigo.

O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência, nesta que promete ser umas das novidades mais interessantes e diferentes para os próximos meses.

'Watch Dogs' chega aos Estados Unidos em 19 de novembro

Nenhum comentário