Header Ads

Bug na Windows Phone Store obriga usuários a recomprar apps

Um bug reportado por usuários do Windows Phone tem solicitado a recompra de alguns aplicativos pagos e gerado bastante insatisfação. O problema começou a ser noticiado neste fim de semana e estaria afetando alguns aplicativos bem populares, como o Amazing Weather HD, o Cowlick! e o Mehdoh.

O problema acontece quando o usuário tenta carregar um aplicativo já comprado e a Windows Phone Store pede que ele compre o item novamente, desconsiderando a compra anterior. Nem toda a loja de aplicativos sofre deste problema; até agora, apenas Amazing Weather HD, Cowlick! e Mehdoh foram listados, mas é possível que outros apps sejam percebidos.

O Mehdoh chegou a ficar oculto na loja de aplicativos enquanto o problema é resolvido. A Microsoft ainda não consertou o bug, mas espera que em breve a Windows Phone Store esteja funcionando plenamente. Enquanto isso, o recomendado é que o usuário não baixe os aplicativos que solicitam a recompra e espere alguns dias para carregá-los novamente quando o sistema estiver restabelecido.

Bug na Windows Phone Store obriga usuários a recomprar apps

Nenhum comentário