Header Ads

Atualização do LinkedIn mobile traz novo design e maior foco em notícias

O LinkedIn apresentou grandes novidades para usuários da versão para iOS e Android. O serviço lançou nesta quinta-feira (18) a atualização do seu app para os dispositivos, que inclui mudanças visuais, além do maior foco para notícias. O novo aplicativo também substitui o menu de navegação baseado em ícones por um painel deslizante no lado esquerdo com atalhos personalizados.

Em relação do redesign, o aplicativo foi completamente renovado visualmente com o objetivo de criar uma melhor experiência e interações para os usuários do serviço. O fluxo de informação ficou um pouco mais similar com o que já estamos habituados em aplicativos de outras redes sociais, como Facebook por exemplo. A página de navegação pode ser personalizada, o que a torna ideal para atender às necessidades específicas de cada usuário.

O LinkedIn também se preocupou em adicionar mais suporte para usuários localizados fora dos Estados Unidos. Com o passar do tempo, o número de pessoas utilizando o serviço fora do território norte-americano cresceu muito, chegando a 64% do total de usuários da rede social. Por conta disso, a reestruturação do aplicativo foi criada permitindo que diferentes tipos de profissionais com diferentes propósitos utilizem a rede social com mais frequência e facilidade. Também foi acrescentado suporte para idiomas incluindo norueguês e holandês para iOS e Android e turco para Android.

Atualização do LinkedIn mobile traz novo design e maior foco em notícias

Nenhum comentário