Header Ads

Apple anuncia data de evento mundial para desenvolvedores

A Apple anunciou nesta quarta-feira (24) as datas de sua nova Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC, na sigla em inglês), que será realizada entre os dias 10 e 14 de junho no Moscone West, em San Francisco (EUA).

Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (25) (acesse aqui). Na conferência de cinco dias, desenvolvedores de todo o mundo poderão conferir, em primeira mão, as novidades dos sistemas operacionais iOS e OS X para a criação de aplicativos.

Conforme a companhia, o WWDC contará com mais de 100 sessões técnicas apresentadas por mais de 1 mil engenheiros da Apple, laboratórios "hands-on" para ajudar os desenvolvedores a usar novas tecnologias e o “Apple Design Awards”, uma vitrine com os aplicativos mais importantes das lojas do iPhone e do Mac.

"Nossos desenvolvedores tiveram o ano mais rentável de todos, e estamos animados para lhes mostrar os mais recentes avanços em tecnologias de software e ferramentas de desenvolvimento para ajudá-los a criar novas aplicações inovadoras”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple, em um comunicado.

Apple anuncia data de evento mundial para desenvolvedores

Nenhum comentário