Header Ads

Novo chefe de tecnologia da Apple fez vídeo em que destrói iPhone

Ex-Adobe, Kevin Lynch gravou paródia de programa sobre mitos e lendas. Empresas se chocaram por aparelhos não rodarem aplicações em Flash.

Contratado pela Apple para ser vice-presidente de tecnologia, Kevin Lynch, ex-chefe para a mesma área da rival Adobe, já gravou um vídeo em que quebrava um iPhone, o carro-chefe da atual empregadora.

Lynch foi oficializado no posto da gigante dos eletrônicos nesta quarta-feira (20). Ele havia comunicado na segunda-feira (18) seu desligamento da Adobe, onde trabalhava desde 2005.

Enquanto esteve na rival, Lynch levou ao extremo a postura da Adobe, crítica à Apple por não rodar aplicações em Flash.

O executivo chegou a protagonizar, em 2009, um vídeo para parodiar o programa "Mythbusters" ("Caçadores de Mitos", na versão brasileira), que desvendava lendas e mitos urbanos com demonstrações científicas

No "Myth Hackers" (Veja o Vídeo), Lynch simula receber a carta de uma telespectadora que não acredita que o smartphone da Apple não roda Flash. Após testar 37 aparelhos, conclui que os únicos a não rodar a aplicação são o iPhone e um telefone antigo.

O jeito é combinar o aparelho com um CD de instalação do Flash. A ferramenta escolhida para isso é um liquidificador. O aparelho ainda é destruído com um rolo compressor e, depois, foi eletrificado.

Novo chefe de tecnologia da Apple fez vídeo em que destrói iPhone

Nenhum comentário