Header Ads

Expansão de 'Starcraft II' vende 1,1 milhão de cópias em 2 dias

Dados divulgados pela Blizzard valem para versão digital e física do jogo. Título foi lançado oficialmente no mundo no dia 12 de março.

A primeira expansão de "Starcraft II", "Heart of the Swarm", lançada mundialmente no dia 12 de março, vendeu mais de 1,1 milhão de cópias, incluindo cópias digitais e físicas, afirma a produtora Blizzard.

Além disso, a empresa afirma que mais de 1,1 milhão de pessoas acompanharam ao vivo pela internet a transmissão do lançamento global, que teve 21 horas de duração, com pico de 125 mil espectadores, diz a empresa.

“Agradecemos à comunidade global de 'Starcraft' pela dedicação e apoio a 'Heart of the Swarm'", disse Mike Morhaime, presidente-executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além da nova campanha para um jogador, adicionamos nesta expansão uma vasta gama de melhorias que tornam 'Starcraft II' ainda mais divertido de jogar e empolgante de assistir. Estamos realmente felizes em saber que jogadores e fãs de eSports estão gostando de 'Heart of the Swarm'.”

"Starcraft II: Heart of the Swarm" traz uma nova campanha que dá continuidade à saga de Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas, que viaja em busca do enxame zerg para executar sua vingança contra o implacável ditador do setor Koprulu, Arcturus Mengsk. A expansão também apresenta unidades novas para o modo de jogo em grupo e outros recursos que aperfeiçoam o modo on-line de "StarCraft II".

Expansão de 'Starcraft II' vende 1,1 milhão de cópias em 2 dias

Nenhum comentário