Header Ads

Call of Duty recebe quatro troféus em premiação brasileira

Batman: Arkham City foi eleito melhor jogo do ano no Troféu Game World. Oitava edição do prêmio ocorreu na sexta-feira (30) em evento de games.

O game de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Modern Warfare 3" foi o grande premiado da oitava edição do Troféu Game World, realizado na noite de sexta-feira (30) em São Paulo, recebendo quatro prêmios principais: o de melhor jogo para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Nintendo DS.

O melhor jogo do ano entre todas as plataformas, de acordo com o público que votou por meio do site do evento, foi "Batman: Arkham City", para PlayStation 3 e Xbox 360.

A eleição começou no início de 2012 e elegeu os melhores jogos do ano passado para todas as plataformas, produtoras e distribuidoras de games. A premiação ocorreu no primeiro dia do evento de games Game World 2012, que ocorre na cidade de São Paulo até o domingo (1º).

André Ruas, da IDG Consulting, que representa a Activision no Brasil, disse que os fãs podem esperar um "Call of Duty" ainda melhor no final do ano. "O game será o melhor de todos, justamente para agradar aos jogadores".

"Pro Evolution Soccer 2012", da Konami, foi eleito o melhor jogo de PlayStation 2, a plataforma mais popular no Brasil segundo pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira (30) no evento. Distribuído pela NC Games, a empresa ressaltou que o preço baixo (o jogo é vendido por R$ 80 para o console) fez a marca se tornar forte no país.

A produtora Electronic Arts, das séries "Fifa", "Need for Speed" e "Battlefield" foi eleita a melhor produtora de 2011. "Estamos muito felizes com o prêmio e iremos fazer jogos melhores para este ano", disse Jonathan Harris, diretor da EA no Brasil.

Call of Duty recebe quatro troféus em premiação brasileira

Nenhum comentário